Idoso morre ao invadir pista contrária e colidir com carro em Piripiri-PI

O condutor do veículo foi encaminhado à Polícia Civil do município de Piripiri para prestar declarações

Um idoso de 76 anos morreu após colidir frontalmente com um carro de passeio na BR-343, na cidade de Piripiri, norte do Piauí. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal. Após a forte batida, a motocicleta pegou fogo.

O carro de passeio era conduzido por um homem de 56 anos, que não se feriu, e que transportava como passageiro um adolescente de 15 anos, que saiu ileso.

"Os policiais realizaram as devidas diligências e concluíram preliminarmente que a motocicleta invadiu a faixa contrária após tentar fazer uma conversão à esquerda, colidindo frontalmente com o veículo de passeio. O condutor da motocicleta não era habilitado e não usava o capacete de segurança no momento do acidente. O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia resultando índice negativo para a ingestão de álcool", informou a nota da PRF.

O condutor do veículo foi encaminhado à Polícia Civil do município de Piripiri para prestar declarações. Os policiais ainda estão realizando os devidos levantamentos pra identificar outras causas que poderiam ter contribuído para o acontecimento do acidente. A Polícia Civil esteve no local e o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo.

Motocicleta condizida pela vítima