Corpo de Assis Carvalho será sepultado na chácara da família em Oeiras-PI

O parlamentar estava em seu sítio, em Oeiras, sul do Piauí, quando passou mal e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município

A assessoria de comunicação do Deputado Federal Assis Carvalho (PT) informou que velório e sepultamento do parlamentar será em Oeiras (terra natal dele) e, apenas, com a presença de familiares e amigos próximos. A determinação segue protocolo de saúde devido a pandemia do novo coronavírus. Assis Carvalho morreu de infarto na tarde deste domingo (05/07).

O parlamentar estava em seu sítio, em Oeiras, sul do Piauí, quando passou mal e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. O parlamentar ainda foi internado no Hospital Regional Deolindo Couto, da cidade de Oeiras e seria encaminhado para Teresina através de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel, mas ainda no hospital do município sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. De acordo com informações da assessoria do deputado, ele ainda chegou a ser reanimado uma vez, mas logo em seguida a equipe médica não conseguiu sucesso no procedimento. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda chegou a ser acionado. Assis Carvalho tinha problemas cardíacos. 

A assessoria de comunicação do Deputado Federal Assis Carvalho (PT) informou que velório e sepultamento do parlamentar será em Oeiras e, apenas, com a presença de familiares e amigos próximos. A determinação segue protocolo de saúde devido a pandemia do novo coronavírus. Assis Carvalho morreu de infarto na tarde deste domingo (05/07) após sofrer cinco paradas cardíacas.

Durante a noite deste domingo e manhã desta segunda-feira (06/07), o corpo do parlamentar será velado e sepultado na chácara da família, no Povoado Correntinho e na manhã desta segunda-feira (06/07) seguirá para a funerária e logo em seguida, por volta das 10h00, será sepultado. 

Deputado Federal Assis Carvalho